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SISTEMAS DE FREIOS PARA VEICULOS DE CONSTRUÇÃO

O mercado de máquinas de construção tem sido a base da Carlisle Brake & Friction por décadas. Nossos produtos (freio e disco de transmissão) são utilizados pelos OEMs (Fabricante de Peças Originais) de construção mais reconhecidos no mundo em aplicações que vão desde caminhões basculantes articulados até retroescavadeiras.

Carlisle projetou os primeiros freios a disco para retroescavadeiras CAT na década de 1950. Em 1975, introduzimos discos de fricção de papel de alta densidade para a tecnologia emergente do sistema de freios a úmido.

Atualmente, a Carlisle oferece uma ampla gama de soluções de controle de movimento, incluindo sistemas completos de freios hidráulicos e componentes de materiais de fricção superiores para aplicações de freios em banho a oleo, freios secos, embreagens e transmissão.

Se você passar por um canteiro de obras durante o dia, é provável que tenha visto um veículo com um produto Carlisle.

DISCOS DE FRICÇÃO EM BANHO DE ÓLEO

Materiais de freios

A Carlisle desenvolveu uma variedade de materiais de fricção com alta capacidade de absorção de energia e características de engate suaves.

  • alta capacidade de calor
  • Capacidade de suportar alta carga unitária
  • características de engate suave
  • Resiste ao envidraçamento do abuso de óleo
  • Cobertura abrangente de tecnologia de materiais
  • Fabricado em instalações com certificação ISO

 

Materiais de Transmissão

A Carlisle desenvolveu uma ampla gama de materiais de fricção para aplicações de transmissão de força e contra-eixo

  • Materiais de atrito refrigerados a óleo com alta capacidade de energia
  • Tolerância para operar sob carga muito alta
  • Altos coeficientes dinâmicos e estáticos de atrito
  • Disponível em uma variedade de espessuras e padrões de ranhuras para óleo
  • Alto poder
  • Minimiza “manchas quentes” de placas opostas
  • características de engate suave

 

ATUADORES HIDRAULICOS

Dual Accumulator Charge Valve

Solução de carga do acumulador, monitora a pressão mínima nos acumuladores e carrega assim que a pressão cai abaixo dos valores pré-definidos (pressão de corte).
• Monitora e carrega os acumuladores automaticamente
• Dá prioridade ao circuito acumulador
• A válvula de isolamento de atuação rápida permite que o sistema de freio continue a funcionar durante uma falha do sistema de freio simples
• Porta de pressão para sensoriamento de pressão
• Sensor de pressão hidráulica e carga, portanto, nenhum sinal elétrico para carregar

 

Master Cylinder

Design comprovado de cilindro de freio para veículos de construção leve, com baixo custo e alta confiabilidade
é requerido.
• Formato compacto pequeno
• Versões de fluidos de óleo mineral ou freio (DOT) disponíveis. Faixa de tamanhos de furos disponíveis, permitindo a otimização do desempenho do veículo.
• Disponível nas configurações do furo da etapa para aumentar o volume de fluido
• Único, gêmeo, tandem ou projetos personalizados
Disponíveis

 

Boosted Master Cylinder

Solução de travagem comprovada na indústria para veículos de construção de peso médio, proporcionando uma sensação de pedal progressivo com esforço reduzido do pedal.
• Projeto de centro fechado otimizando o uso de óleo com uma instalação muito simples
• Relação de impulso personalizável, diâmetros do cilindro mestre e cursos de pedal permitem a otimização para cada aplicação
• Desempenho residual de frenagem secundária mantido com falha na pressão de suprimento do sistema
• Configurações simples, gêmeas, tandem e personalizadas
• Função de auto-sangramento para purgar o ar do cilindro mestre do freio

 

Pedal Power Valve

Válvulas de pressão de saída modulantes para sistemas de freio de alta capacidade / alta pressão.
• Opções de circuito único, em tandem e paralelo disponíveis
• Várias opções de pedal e interruptor disponíveis
• Opções personalizadas de mola e plataforma para o conforto ideal do motorista e sensação de pedal

 

FREIOS DE ESTACIONAMENTO E EMERGÊNCIA

Freios de estacionamento integrado (SAHR)

Freios de estacionamento acionados por mola, liberados hidraulicamente (SAHR) projetados para aplicações estáticas e secundárias.
• Atrito molhado, opções montadas na transmissão
• Totalmente fechado para manutenção reduzida

 

RT Series

Mecanicamente acionado, deslizando
freios de pinça projetados para aplicações estáticas.
• Revestimentos de metal orgânico ou sinterizado
• Pinça de freio aberto para fácil acesso e facilidade de manutenção
• Menos desvanecimento em emergência do que os freios a tambor

 

Series SAHR Brake

Freios de estacionamento acionados por mola e liberados hidraulicamente.
• Caliper aberto para fácil acesso e facilidade de manutenção
• ajuste de revestimento simples
• A mola de retração do revestimento elimina o arrasto
• Revestimentos metálicos orgânicos ou sinterizados disponíveis
• Opções de baixa pressão de liberação disponíveis

Para saber mais sobre os sistemas de frenagem de veículos de mineração da Carlisle, entre em contato com a Samco Ltda

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