Sistema de Freio para Caminhões Articulados

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Sistema de Freio para Caminhões Articulados

Operando sob condições ambientais adversas, aplicações de caminhão articulado (ADT) exigem soluções robustas de freio, fricção e produtos de atuação hidráulica. Com mais de setenta anos desenvolvendo produtos para os mais avançados sistemas de frenagem do mundo, com padrões globais de especificações OEM’s, a Carlisle entende dos complexos requisitos dos equipamentos móveis de mineradoras e construções.

Hoje, a Carlisle permanece reconhecida como especialista no setor de equipamentos móveis, fora de estrada, na concepção e fabricação de produtos de qualidade superior.

 

ATUAÇÃO HIDRÁULICA

Válvula Pedal 1100 Series

Circuito único e em tandem, modulando a válvula de controle hidráulico.
• Modulação suave em todas as pressões de saída para feedback de pedal de estilo automotivo
• Construção robusta e testes completos garantem desempenho e resistência superiores mesmo para as aplicações de trabalho mais severas
• Ajustável externamente para fornecer ajustes de pressão precisos
• Pedal personalizado e opções de montagem para instalação simplificada da cabine

 

Manifold de controle de freio

Projetado em torno das necessidades exclusivas do usuário final para consolidar funções e simplificar o encanamento do veículo.

  • Válvula de controle de freio de estacionamento
  • Opção de localização
  • Opção de estrada escorregadia
  • Isolamento do circuito de freio

 

MATERIAIS DE FRICÇÃO EM BANHO DE ÓLEO

Materiais dos Freios

A Carlisle desenvolveu uma variedade de materiais de fricção com alta capacidade de absorção de energia e características de engate suaves.
• alta capacidade de calor
• Capacidade de suportar alta carga unitária
• características de engate suave
• Resistência esmaltada a utilização de óleo
• Cobertura abrangente de tecnologia de materiais
• Fabricado em instalações com certificação ISO

 

Materiais de transmissão de força

A Carlisle desenvolveu uma ampla gama de materiais de fricção para aplicações de transmissão de força e contra-eixo.
• Materiais de atrito refrigerados a óleo com alta capacidade de energia
• Tolerância para operar sob carga muito alta
• Altos coeficientes dinâmicos e estáticos de atrito
• Disponível em uma variedade de espessuras e padrões de ranhuras para óleo
• Alto poder
• Minimiza o calor do contato de placas opostas
• Características de engate suave

 

FREIOS DE ESTACIONAMENTO E EMERGÊNCIA

Freios SA Series SAHR

Freios de estacionamento acionados por mola e liberados hidraulicamente.
• Caliper aberto para fácil acesso e facilidade de manutenção
• Ajuste de revestimento simples
• A mola de retração do revestimento elimina o arrasto
• Revestimentos metálicos orgânicos ou sinterizados disponíveis
• Opções de baixa pressão de liberação

 

G Series

Freios de freio acionados por mola e liberados hidraulicamente.
• Fundição de ferro dúctil para alta resistência
• G1: ajustadores de folga manuais ou automáticos, capacidades de parada dinâmica e menos desvanecimento em emergência do que os freios a tambor
• G2: ajustador manual para compensar o desgaste do revestimento e usa fluido mineral ou de freio

 

Para saber mais sobre os sistemas de frenagem de veículos de mineração da Carlisle, entre em contato com a Samco

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